O candidato do Movimento para Democracia (MpD), à presidência da Câmara Municipal de Santa Catarina, Beto Alves, garante que a cidade da Assomada está hoje “mais arrumada, atractiva e mais embelezada, mais verde e inclusiva”.
Beto Alves acusa os adversários de estarem a fazer populismo em relação à proposta de eliminação de taxas cobradas aos condutores no terminal rodoviário.
“O adversário que fala em eliminar a taxa cobrada no terminal rodoviário está a fazer populismo barato. É sinal de que nunca geriu nada. Com que meios é que vai manter a manutenção, os serviços de saneamento, para garantir o conforto existente. Os condutores estão cientes que aquilo que pagam é para assegurar os serviços que lhes são prestados”, advoga.
Alves garante ainda que foi a sua equipa que deu “valor” aos feirantes e comerciantes. E mostra-se confiante que no dia 25 de Outubro os comerciantes vão demonstrar de que lado é que estão.
Neste domingo, 18, Beto Alves e comitiva estiveram em contactos porta-a-porta com a população de Achada Lém e Fundura, apresentando a plataforma eleitoral para a continuidade.