O candidato do Movimento para a Democracia (MpD), à câmara municipal de São Lourenço dos Órgãos, Carlos Vasconcelos Fernandes, conhecido por “Lela” considera o título da música do PAICV “Lela é mutu mau” uma provocação e garante que isso poderia parar nas barras dos tribunais.
A música já se tornou viral, através de um vídeo nas redes sociais, onde aparece o próprio candidato do PAICV, António “Tony” Fernandes a dançar e a cantar.
Mas Carlos Vasconcelos diz não se deixar intimidar pela música e assegura que nos últimos quatro anos tem pautado sempre pela responsabilidade na gestão da coisa pública e que, por isso, está mais comprometido com os munícipes.
“Sempre gerimos os recursos do Estado com responsabilidade, sempre confiantes com a população porque ela sabe o que a nossa equipa fez durante o mandato no município. Apostamos em todas as áreas, principalmente na promoção social, como podem dizer que somos “mau” na música”?, questiona.
O candidato à sua própria sucessão diz continuar a assumir os compromissos com a população, e com o desenvolvimento do concelho, e que essa é a principal diretriz da candidatura, “juntos para fazer ainda mais por São Lourenço dos Órgãos”, garante Carlos Vasconcelos.
O candidato esclarece ainda que, por outro lado, todo o mal-estar vivido deveu-se a uma medida provisória da redução dos salários de alguns funcionários, determinada pelo supremo tribunal de Justiça, acreditando que um dia tudo será resolvido.
Ontem o candidato percorreu várias zonas baixas do concelho, e hoje está na Montadinha.