1-Qual é a motivação que está por detrás da sua candidatura?
A minha maior motivação e ambição é servir a população e o município, dedicando as minhas competências pessoais, técnicas e sociais, e a minha experiência, em prol de São Lourenço dos Órgãos.
2-Quais as linhas gerais da sua Plataforma Eleitoral?
São baseadas em cinco pilares estratégicos: 1. Colocar Órgãos no centro da conexão económica, promovendo o desenvolvimento dos sectores de produção, comércio e turismo; 2. Promover o emprego jovem, o rendimento para as famílias e o desenvolvimento de cada comunidad; 3. Planeamento, infraestruturação municipal e requalificação ambiental; 4. Garantir a sustentabilidade e a transparência das finanças municipais; 5. Promoção e inclusão social.
“Uma nova equipa, que coloca os interesses de São Lourenço dos Órgãos em primeiro lugar”
3-Essas linhas são factíveis?
Sim! São compromissos para o mandato e estamos conscientes de como concretizá-los. Nós prometemos aquilo que sabemos que iremos cumprir. Estamos seguros de que, com a confiança dos laurentinos no dia 25 de Outubro, iremos cumprir e construir, juntos, um “Órgãos pa nôs tudu”.
4-Por que é que a sua lista deve ser a vencedora?
Este projecto é de São Lourenço dos Órgãos e para todos os laurentinos. Por isso esperamos merecer a sua confiança, para construir um município com mais justiça social, com mais rendimentos, com mais empregos e formação para os jovens e com mais transparência.
5-Que repto deixa aos eleitores para irem às urnas?
No dia 25 de Outro, os laurentinos são chamados para escolher uma nova pessoa para liderar a Câmara Municipal. Uma nova equipa, que coloca os interesses de São Lourenço dos Órgãos em primeiro lugar e acima de tudo. O nosso apelo é que, neste dia, todos exerçam o seu direito de voto.