PUB

Política

São Vicente: Rodrigo Martins diz que presidente da CPR do PAICV tem compulsão para desvirtuar factos

O presidente substituto da Câmara Municipal de São Vicente, Rodrigo Rendall Martins, disse que o Presidente da Comissão Política do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) na ilha tem “grande compulsão patológica” para desvirtuar os fatos.
 
Martins reagia assim, na sexta-feira (18), em conferência de imprensa, às declarações de Alcides Graça, que acusara a Câmara de São Vicente de responsabilidade nas “fragilidades urbanísticas graves”, que disse ter constatado, e que contribuíram para as “inundações, enxurradas, desabamentos e desalojamento” de algumas famílias.
 
O presidente substituto da Câmara Municipal de São Vicente Martins negou todas as acusações e classificou o Presidente da Comissão Política de São Vicente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) de pessoa com “grande compulsão patológica” para desvirtuar os fatos.
 
“Após as chuvas que foram intensas, verificamos que muitos dos investimentos levados a cabo pela autarquia no domínio da drenagem das águas pluviais e correcção torrencial deram resposta adequada aos problemas”, realçou o Presidente-substituto.
 
O Governante afirmou ainda que desde da primeira hora, na decorrência das chuvas, a Câmara Municipal colocou no terreno diversas equipas de protecção civil, saneamento, área social, rede viária e fiscalização, que mantêm em contacto com as famílias mais afectadas pelas intensas chuvas.

PUB

PUB

PUB

To Top