PUB

São Vicente

São Vicente: Família indignada com suposta tentativa de agressão sexual de menor em Pedra Rolada

Segundo o que apurou o A NAÇÃO junto do pai da alegada vítima, estes encontravam-se numa festa na casa de uns amigos em Pedra Rolada. A criança estava num quarto deitado, juntamente com outras menores. De repente a criança desapareceu, sem que os familiares se apercebessem.

Quando deram por falta da criança iniciaram uma busca na zona, tendo a encontrado, juntamente com o suposto agressor no meio de uns arbustos. De acordo com as informações avançadas pelo pai, a criança encontrava-se seminua e o agressor já com a camisa desapertada.

O suposto agressor logo pôs-se em fuga, tendo sido posteriormente capturado nas proximidades do bairro de Tchetchénia. As autoridades foram accionadas e a criança foi encaminhada para o Hospital Baptista de Sousa. Entretanto o laudo médico não revelou indícios de agressão sexual.

O suposto agressor tem aproximadamente 20 anos e reside em Pedra Rolada. O pai e demais familiares da criança dizem-se indignados com o facto de algumas horas após o ocorrido terem ficado a saber da soltura do indivíduo. Na manhã desta sexta-feira a família desta criança vai se encontrar com responsáveis do ICCA para que esta instituição se inteire do caso.

O A NAÇÃO contactou a PJ na tentativa de poder apurar os factos aqui descritos, mas na altura não foi possível.

PUB

PUB

PUB

To Top