A plataforma de pagamentos Lastopay apresenta ao mercado os links de pagamentos, que prometem possibilitar aos profissionais de qualquer sector a partilha de links online, criar facturas e lojas online.
Um serviço que, segundo um dos promotores, Nuno Levy, vem revolucionar o mercado de vendas cabo-verdiano.
O link de pagamento da Lestopay pode ser partilhado por Email, Facebook, Viber, Messenger, ou chatbox, o que, segundo a empresa, dará um grande contributo nas trocas comerciais não só nacionais mas também internacionais.
Uma das maiores vantagens em utilizar o link, alega, é a possibilidade do pagamento ser feito imediatamente e na conta bancária indicada por quem presta o serviço, cria o link ou factura na plataforma de pagamentos.
“Neste último caso o pagamento tem a vantagem adicional de poder ser efectuada via ATM, internetbanking ou online”, garante.
“Este serviço que já está disponível no nosso mercado pode ser implementado mesmo por quem não tem um website ou qualquer presença digital, como freelancers e empreendedores”, explica.
A LestoPay, certificada pela SISP e pela VISA, é um produto da MSN (mensagens e soluções de marketing), com mais de 10 anos no mercado cabo-verdiano, especialista no e-commerce e em soluções de fluxos de processos de trabalho.