A direcção do Clube de Ténis do Mindelo concluiu no último fim-de-semana as obras de requalificação da sua secretaria. Com isso, o clube ganha agora mais uma infra-estrutura para aumentar a sua qualidade.
As obras tiveram início no passado dia 13 de Junho, prolongando-se até este fim-de-semana. As intervenções na secretaria foram a nível da pintura e apetrechamento a nível de equipamentos característicos desse ambiente laboral.
Também foram realizados trabalhos de manutenção no espaço interior da entrada do Clube de Ténis. Os trabalhos de requalificação desta academia estão avaliados em 70 mil escudos, algo possível graças as parcerias firmadas com as empresas Neuce, Bento Lima, Fragata, bem como do sócio, Carlos Medina.
A propósito das parcerias, o presidente, Eduíno Oliveira, garante que boa parte do sucesso do Clube de Ténis do Mindelo tem sido alcançado graças as empresas que apoiam esta modalidade na ilha.
Este responsável garante que o próximo objectivo do clube que preside é a construção de um quiosque, algo que trará mais qualidade e dinamismo ao mesmo, mas também uma forma de se auto-sustentar.
Em Novembro de 2019, já tinham sido realizadas algumas pinturas na parede externa do clube, enquadradas no projecto “Um parede de cada vez”, do ex-emigrante Baltazar Andrade.