Afinal o rapper Kruvela Jr foi baleado “acidentalmente” por um amigo na cidade da Praia, garantiu a PN em comunicado.
Em esclarecimento às informações veículas pela imprensa online, a Polícia Nacional faz saber que, afinal, Kruvela Jr que alegava ter sido baleado em um assalto na comunidade de Loura, em São Domingos, conforme o próprio garantiu à Inforpress, foi baleado “acidentalmente”.
Kruvela mentiu porque estava a proteger um amigo que “suposta e acidentalmente, teria feito um disparo nas costas da vítima”.
Segundo Comunicado da PN, o suposto “amigo de Kruvela Jr”, um jovem de 25 anos residente em Eugénio Lima, ao saber da morte do artista, no passado sábado,6, foi confessar o crime na esquadra da PN em São Domingos.
Na mesma hora, o indivíduo entregou a arma do crime (Makarov 9mm) e foi detido para o primeiro interrogatório e medidas de coação junto Ministério Público da Comarca de São Domingos.
De realçar que o rapper Junior Lopes mais conhecido por Kruvela Jr deu entrada no Hospital Agostinho Neto na Cidade da Praia no passado domingo, 31 de Maio, e veio a falecer no sábado,6 de Junho.
Apesar de ter iniciado a sua carreia na música há cerca de seis (6) anos, Kruvela Jr ficou mais conhecido quando há alguns meses, lançou a música “Fuso Horário” que muito caiu no agrado do público, sobretudo os mais jovens.