A Sumol+Compal vai doar 10 toneladas de néctares de fruta (das marcas Compal e Um Bongo) à FICASE para o Programa de Assistência Alimentar.
Esta “importante” contribuição irá certamente “reforçar a segurança alimentar de milhares de crianças oriundas de famílias mais desfavorecidas”.
Esta é mais uma resposta da empresa ao apelo da FICSE na mobilização de recursos para, de alguma forma, apoiar as famílias cabo-verdianas “enfrentar com dignidade estes tempos difíceis por causa da Pandemia da Covid-19”.
A Sumol+Compal está presente no país há mais de 40 anos e é uma “excelente parceira” da FICASE há 12 anos, contribuindo de forma “regular e decisiva” na criação de melhores condições de acesso e sucesso escolar a muitas crianças oriundas de famílias mais desfavorecidas.
De realçar que anualmente a Sumol+Compal disponibiliza 2000 kits escolares à FICASE, uma “pequena demonstração” da sua contribuição para o desenvolvimento económico e social do país, ora reforçada com esta doação neste contexto pandémico tão delicado para todos.