Estimados assinantes, leitores e anunciantes do Jornal A NAÇÃO, como entre as medidas de contingência para prevenir e conter uma eventual propagação do Coronavírus em Cabo Verde, o Governo decretou a interdição de voos de e para todos os países atingidos por esta pandemia, nomeadamente Portugal, onde, fazemos a
impressão da edição semanal do Jornal A NAÇÃO, fomos obrigados a tomar medidas de adaptação à nova realidade do país.
Assim, face à impossibilidade de podermos disponibilizar o jornal em papel, comprometemo-nos, até à normalização da situação, a garantir a todos os nossos assinantes e anunciantes o envio, através do correio electrónico ou outro meio, do PDF COMPLETO (incluindo as publicidades e classificados) de todos os conteúdos que integram a edição semanal.
Ciente da sua condição de líder incontestável da imprensa escrita e online em Cabo Verde, a Direcção do Jornal A NAÇÃO está a envidar esforços visando retomar a normalidade da edição impressa (em papel) o quanto antes possível.
Pelos eventuais transtornos causados aos nossos estimados leitores, assinantes, anunciantes e parceiros – residentes no país e/ou na diáspora – pedimos desculpas e compreensão.
Votos de que a situação se resolva o quanto antes e que Cabo Verde volte ao normal, é preciso cada um faça o seu papel na prevenção.
A Direcção