A “Lipsticky” acaba de criar uma loja colaborativa onde se podem encontrar várias marcas de jovens mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de estar, e de serem felizes, em fazer algo que vai para além das barreiras de um trabalho convencional.
Cada marca que compõe a loja, situada em Quebra Canela, no Centro Comercial Praia Shopping, foi escolhida e pensada por duas empreendedoras, Ekvity dos Santos e Cláudia Rodrigues, que já detinham a marcar “Lipsticky”.
“As marcas e os produtos que hoje estão na loja “Lipsticky Happy Box” têm todas uma história diferente com a qual nos identificamos”, explica a mentora Ekvity dos Santos.
A loja traz a união de várias marcas e produtos feitos, e pensados por mulheres, com uma grande diversidade de propostas de prendas com significado e assessórios diversos.
Numa espécie de co-sharing, e aplicando, na prática, a solidariedade feminina, o conceito e a filosofia por detrás do negócio e das próprias marcas e produtos direccionados ao universo feminino, fazem com que a “Lipsticky Happy Box”, seja única no mercado.
Segundo Ekvity, cada marca, todas distintas, mas que se convertem num único espaço e conceito, têm a oportunidade de expor ao mercado os seus produtos num espaço comum, minimizando os gastos que cada uma teria ao ter a sua própria loja.
A ideia é possibilitar que cada cliente encontre prendas personalizadas, com um significado que vai muito além do simples gesto de se dar uma prenda.
“Queremos que a pessoas que entram na loja consigam encontrar nos produtos alguma identificação com a pessoa que vai receber esta prendinha. Daí temos o `slogan Lipsticky, prendas personalizadas´, para
que cada produto tenha um significado e uso para a pessoa que vai receber”, concluiu a empreendedora.