A primeira etapa do evento desportivo, GKA Kite Surf World Cup, arranca este sábado (29) na ilha do Sal, prolongando-se até o dia 6 de Março.
O evento já vai na sua terceira edição em Cabo Verde e, segundo a organização, o arquipélago demonstrou indiscutivelmente um alto nível de organização e condições naturais, consideradas excepcionais por todas as partes interessadas.
“Após o sucesso das duas edições anteriores, não persistem dúvidas quanto à importância de se manter este evento na agenda de eventos internacionais a serem realizados no país. A segunda edição do GKA KITE SURF WORLD CUP-Cabo Verde 2019 foi um sucesso retumbante, superando a edição de 2018, tanto em termos do evento em si, quanto no apoio dos atletas e dos atletas. População”, pode-se ler numa press release da Nautic Sports Eventos, entidade encarregue de organizar o evento em Cabo Verde.
Uma das novidades deste ano foi a renovação da parceria com a Green Studio e com a CV Telecom que irá garantir o live streaming do evento, a nível internacional no canal youtube do GKA e através do Green Sports a nível nacional(facebook e ZAP).
Sobre o campeonato e atletas, já este sábado começarão as inscrições sendo que haverão 30 atletas masculinos e 30 femininos a participar. De Cabo Verde é dada como certa a presença de Mitu Monteiro, Airton Cozzolino, Matchu Lopes, Djo Silva, Arsenio Dias, Kelton Lopes, Titik Lopes e Elvis Nunes. No feminino espera-se a participação de Dianira Lopes e Irati Fonseca.
Primeira etapa do GKA Kite Surf World Cup arranca este sábado no Sal
Por
Publicado em