PUB

Cultura

Trio “Mindel Fantasy” desfila hoje e desafia o público: “Aproveitem a vida”

Segundo avançou ao A NAÇÃO, o mentor da iniciativa, o artista Vlú Ferreira, a ideia do “aproveitar o aqui e o agora!” vão estar espelhadas na música “Hora de sukdi ess balói”,  escolhida para o desfile deste ano.
“Na música, falo do conceito de vida, de como a vida é um ‘hardware’ e o espírito um ‘software’, que pode a qualquer momento ser requisitado por Deus”, explicou o cantor, que pede para que as pessoas aproveitem a vida (“curti life!”), uma vez que, no seu dizer, “não se leva nada de material depois que se morre”.
O desfile tem concentração marcada para às 20H00, na Praça Dom Luís e com previsão de saída a partir das 21H00. Conta com a participação de “vários foliões” distribuídos em 15 alas – segundo Vlú Ferreira.
Vlú recorda, entretanto, que não se trata de um desfile para alas, mas sim, para todos os que estão em São Vicente, convidando o povo a se juntar à folia.
“Desde o início, sou eu e a minha Empresa  – a Agência ‘Viking’ -, que patrocina a saída do ‘Mindel Fantasy’, mas, ‘Mindel Fantasy’ é de todos os sanvicentinos, porque eu não moro aqui sozinho”, sublinha.
Para os foliões que querem participar trajados a rigor, a participação fica a 800 escudos, incluindo uma “T-Shirt”.
Como de costume, serão atribuídos prémios para a “Maior Ala”, no valor de 15 mil escudos e “Melhor Ala”, com dez mil escudos, escolhidas por um Júri que deverá se basear em critérios como “beleza, inovação e criatividade”.
A seguir ao desfile, segue-se a “Festa Mascarilha”, do “Mindel Fantasy”, com a actuação de vários artistas e grupos, quais sejam: Vlú e Banda, Samba Groove, Anísio e banda, Mark Delman, Diva Barros, Azágua, AryBeats, Kiddye Bonz e Khaly Angel.
NA

PUB

PUB

PUB

To Top