Uma guineense foi detida, na passada sexta-feira (27), no Aeroporto Internacional Nelson Mandela. A mulher de 25 anos tinha na sua posse 755 gramas de cocaína, dissimulados na sua bagagem.
A detenção, em flagrante delito, foi efectuada pela Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes, (SCITE) – Brigada Aeroportuária – no âmbito da prevenção ao tráfico por via aérea
A detida foi presente, no sábado, 28, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo lhe sido aplicado a Prisão Preventiva.
Também no sábado, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação da Polícia Judiciária do Sal (DICS), na sequência do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão à uma residência em Santa Maria, apreendeu uma certa quantidade de produtos estupefacientes, designadamente, cocaína, e outros objectos, o que resultou na detenção, em flagrante delito, de um indivíduo do sexo masculino, de 36 anos, de nacionalidade nigeriana, suspeito da prática de um crime de Tráfico de Drogas.
O detido deverá ser presente esta, segunda-feira (30) ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção.
Mulher guineense detida com 755 gramas de cocaína no Aeroporto Nelson Mandela
Por
Publicado em