A Polícia Judiciária (PJ) deteve, sexta-feira, 27, na Ilha do Sal, dois indivíduos suspeitos da prática de crimes de abuso sexual de menor, exibicionismo e uma série de crimes contra património.
Um dos detidos tem 36 anos, reside na Vila da Palmeira e é suspeito de abusar sexualmente de duas menores de 13 anos. O segundo, de 43 anos, reside em Lomba Branca (Espargos) e é suspeito da prática de vários crimes de assaltos na via pública.
Este último actuava sózinho, em diferentes localidades dos Espargos e de Santa Maria, sendo que, para a prática dos crimes, fazia uso de arma branca, com a qual intimidava as suas vítimas, a quem retirava os pertences.
Na sequência das diligências desencadeadas pelo Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), foram recuperados alguns dos objectos roubados, entre os quais, telemóveis, tabletes e documentos pessoais.
Os detidos serão presentes, este sábado, 28, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoais.
JF
Sal: PJ detém suspeitos de abuso sexual de menor, exibicionismo e crimes contra património
Por
Publicado em