A conhecida artista inglesa Joss Stone vai actuar pela primeira vez em Cabo Verde para concerto solidário para apoiar as vítimas do ciclone Idai, de Moçambique.
A notícia é avançada pelo Sapo.cv que cita Luhena De Sá, da Parallax Produções.
Segundo a mesma fonte, o concerto “solidário” acontece dia 6 de Abril, na Praia, num dos hotéis da capital.
O objetivo, garantem, é apoiar a população moçambicana que foi afetada pelo ciclone Idai.
O show intitulado “Djunta Mon por Moçambique”custa 3000 mil escudos e terá a duracção de 45 minutos.
Segundo Luhena De Sá, da Parallax Produções, a cantora, que está em tournée por vários países lusófonos, já tinha programado um show em Cabo Verde.
“Falámos com a Joss Stone sobre a possibilidade de realizar um concerto beneficente em Cabo Verde para apoiar os moçambicanos e ela aceitou”, avança Luhena.
Segundo a mesma fonte, a verba arrecadada, bem como o cachê da artista, serão revertidos a favor a população moçambicana.
Joscelyn Eve Stoker, mais conhecida pelo nome artístico Joss Stone, é uma cantora e compositora inglesa de Soul e R&B vencedora de vários Brit Awards e de um Grammy.
A cantora que lançou o seu primeiro álbum “The Soul Sessions” em 2003, aos 16 anos, já conta como milhões de álbuns vendidos.
Joss Stone já atuou em vários países lusófonos e já partilhou o palco com a cantora Sara Tavares em Portugal. Esta será a sua estreia em Cabo Verde.
C/Sapo.cv