PUB

Sociedade

TRG Foundation oferece uma festa e presentes de Natal a 303 crianças carenciadas no Sal

A TRG Foundation, do The Resort Group, na ilha do Sal, proporcionou mais uma festa de Natal às crianças do Ensino Básico Obrigatório (EBO) naquela ilha.

A 8ª Edição da Festa de Natal para as crianças carenciadas promovida por aquela fundação decorreu como habitual no anfiteatro do Hotel Mélia Dunas, na tarde do no passado dia 19.

Ao todo, participaram 303 crianças entre os 6 e 12 anos, provenientes da Escola Nova(Espargos), Escola Zeca Ramos (Palmeira), Escola Secundário Olavo Moniz (Espargos), Escola Pretoria (Espargos) e CEMAMSM ( complexo Educativo Manuel Antonio Martins Santa Maria).

Segundo a TRG Foundation, a selecção das crianças que participaram da festa foi feita em concertação com o Ministério de Educação representado pela Delegação Escolar da ilha do Sal.

O evento começou com muita música e um discurso da presidente da fundação, Analita Neves, dando as boas vindas a todos, em especial às crianças presentes na festa e agradecendo a todos aqueles que apoiaram e tornaram possível este evento.

A festa foi animada pela equipa de entretenimento do Mélia Dunas, com direito a jogos e pinturas faciais, além de musicais próprios do Natal.

As crianças tiveram direito a um lanche recheado de coisas boas e, claro, à presença do Pai Natal que entregou presentes a todos. A festa terminou com todas as crianças a cantarem a música “Crianças di nos Terra” .

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top