PUB

Desporto

Qualificação CAN 2019: Selecção masculina realiza primeiro treino de preparação para o embate com Uganda

A selecção nacional de futebol masculina realizou na segunda-feira (12) o seu primeiro treino de preparação do jogo do próximo sábado, frente a Uganda.

O treino decorreu no Jamor, em Lisboa, e contou com mais de metade dos convocados, sendo que os que não estiveram estavam em viagem para Portugal, devido aos compromissos nos respectivos clubes.

Dos que treinaram, Tiago Almeida, Helder Tavares e Jeffry Fortes, fizeram treino de recuperação, enquanto que os restantes treinaram sem limitações.

Estiveram também presentes no treino Elber Évora, Ponck, Nivaldo, Emerson, Nuno Rocha, Babanco, Platini, Ryan Mendes, Djaniny, Heldon e Ricardo Gomes.

Nesta terça-feira Cabo Verde volta a treinar no mesmo recinto desportivo, já com todos os convocados.

Cabo Verde e Uganda disputam no dia 17 de Novembro, em Kampala, o jogo da 5° jornada do grupo L de qualificação para o CAN 2019.

Faltando duas jornadas por disputar, Cabo Verde encontra-se no terceiro lugar do Grupo L com quatro pontos, menos um que a Tanzânia e menos seis que o Uganda. Lesoto está na quarta posição com dois pontos. Os dois primeiros de cada grupo vão ao CAN 2019 que será realizada nos Camarões.

PUB

PUB

PUB

To Top