PUB

Talento

“Black Family” é um grupo de RnB e Trap music

“Black Family” é um grupo de RnB e Trap music, composto pelos jovens, Djeiby e Reggy Ross.

O grupo deu os primeiros passos, durante a adolescência, quando ainda eram estudantes no Liceu “José Augusto Pinto”. Estes dois amigos, inicialmente, tornaram-se membros do grupo “Flow Real”, no ano de 2014. A colectividade desfez-se, parcialmente, entre 2015 e 2016, porque um dos elementos esteve em cumprimento de serviço militar.

Já em 2017, sob o rótulo de “Black Family”, Djeiby e Reggy Ross, voltaram à carga. Lançaram dois “singles”, nomeadamente: “Um crê fká” e “De volta n play”, e ainda fizeram parte de alguns outros projectos no seu bairro:  Ribeirinha.

Em Janeiro de 2018, a dupla começou a trabalhar na composição do seu primeiro EP, que ainda não possui nome nem data de lançamento. A única certeza é de que “será ainda em 2018”, sendo que, pelo meio, o colectivo pretende lançar dois “video-clipes”.

Nas suas músicas, “Black Familiy” retrata o seu quotidiano e transmite “mensagens positivas de amor”. O objectivo “é tocar o máximo de pessoas que puder”, conforme faz saber Reggy Ross.

Os palcos dos festivais da Baía das Gatas (São Vicente), Gamboa (Praia, na ilha de Santiago) e Curraletes (Porto Novo, em Santo Antão) são outros dos objectivos, que ainda dá os primeiros passos no mundo da música.

Por enquanto, “o calcanhar de Aquiles é a produção”, uma vez que os profissionais a quem recorrem “nem sempre respeitam as ideias” que se pretende passar na música.

PUB

PUB

PUB

To Top