O veterano jogador, Pepa Ramos, vai treinar a equipa de futebol da Académica do Mindelo. O médio substitui assim, o técnico, Zé d’Angola, cujo contrato foi rescindido por mútuo acordo.
A informação foi avançada na quinta-feira (1) através da conta oficial do facebook da Associação Académica do Mindelo.
O clube dos estudantes informou que “chegou a acordo com Nilton César dos Santos Ramos – ‘Pepa’, para assumir o cargo de treinador principal da equipa de futebol da Académica”.
A informação foi avançada no mesmo instante em que o clube anunciou a rescisão com Zé d’Angola. Recorde-se que este último foi o treinador escolhido para treinar a equipa durante esta temporada. Ao que informou a Académica, a rescisão foi por mútuo acordo.
O clube agradeceu o empenho, o profissionalismo e a dedicação que o treinador Zé de Angola demonstrou, em todos os momentos, ao serviço daquela instituição e desejou-lhe as maiores felicidades para o futuro.
Após a primeira jornada do Torneio de Abertura, a Associação Académica do Mindelo partilha a liderança da prova com a equipa do Mindelense. Ambas as formações têm três pontos. Na próxima a Académica joga frente ao Corinthians.