PUB

Ambiente

6ª Edição da Feira de Plantas Ornamentais da Praia na Quebra Canela

Já abriu a 6ª Edição da Feira de Plantas Ornamentais da Praia no largo de Quebra Canela.

Até ao dia 11 de Novembro os amantes de plantas poderão encontrar ali uma série de plantas expostas para comercialização.

A iniciativa é da Câmara Municipal da Praia através da Direção de Ambiente e Saneamento, e visa proporcionar aos munícipes e ao público em geral a opção de dialogarem diretamente como os vendedores e produtores de plantas, permitindo ainda a comercialização de plantas, bem como, estimular a sua produção e o uso de acessórios e equipamentos para os espaços verdes e jardins.

Além de plantas ornamentais, a feira contempla também plantas frutíferas, medicinais, endémicas, ervas aromáticas e ainda flores.

O certame tem ainda equipamentos e acessórios para jardins (terra preparada, vasos de cerâmica, plástico e argamassa), mobílias e acessórios decorativos de espaços verdes, e prevê a realização de várias actividades com alunos das escolas do município.

O evento conta com a participação dos pequenos produtores ou produtores informais, empresários, instituições públicas, oleiros e artesãos de outros municípios da ilha de Santiago e Delegações do Ministério de Agricultura e Ambiente.

A feira decorre de 2 a 11 de novembro, das 9 às 17 horas, no Espaço Quebra Canela, na Cidade da Praia.

PUB

PUB

PUB

To Top