PUB

Desporto

Futebol/São Vicente: Mindelense e Académica comandam Torneio de Abertura

As equipas do Mindelense e da Académica comandam o Torneio de Abertura em São Vicente, após terem triunfado na jornada inaugural da prova. O Mindelense venceu o estreante Corinthians por 4-1, enquanto que a Académica derrotou o Castilho por 2-1.

As formações do Mindelense e da Académica foram as únicas a conseguirem os três pontos na primeira jornada do Torneio de Abertura, prova tida como a pré-época em São Vicente.

O Mindelense, que jogou neste domingo (28), frente ao Corinthians, venceu por 4-1. Três dos golos da vitória encarnada foram apontados pelo ponta-de-lança, Papalelê. O atacante não só marcou, como assistiu Ary para ó terceiro golo da tarde. A Académica por seu turno derrotou a formação do Castilho por 2-1, com golos de Vidal e Djosa. A partida aconteceu também no domingo.

Nos jogos do sábado registaram-se dois empates entre o Farense e o Salamansa (2-2) e entre o Batuque e o Derby (0-0).

O Mindelense e a Académica comandam o Torneio de Abertura com três pontos cada. Logo atrás surgem as equipas do Salamansa, Farense, Batuque e Derby, com um ponto cada. Castilho e Corinthians, sem qualquer ponto, estão no fundo da tabela.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top