PUB

Talento

Artesanato por Nadine Querido

Nadine Querido É uma jovem que faz de tudo um pouco, aperfeiçoando a cada dia o seu talento. 

Licenciada em contabilidade pela faculdade de Brasil, Nadine assume-se como uma jovem multifacetada, fazendo de tudo um pouco. Recicla, borda, costura, faz decoração de quartos com tinta, spray dourado, pérolas, rendas e outros.

Esta jovem habilidosa conta que nunca teve formação nesta área, porém desde sempre teve jeito para criatividades, desenhos e sempre gostou das artes. Esta ainda revela que tem uma paixão enorme pela aula de educação artística, no entanto faz tudo com perfeição.

Começou a dar os seus primeiros passos há cinco anos, ao produzir uma bolsa, como uma oferta para uma prima que estudava em Portugal. A partir dessa altura, apanhou o gosto pela coisa e foi aperfeiçoando a técnica para gerar algum lucro.

Faço porque gosto, no início era para driblar o desemprego, mas agora faço nas horas extras, à noite, em finais-de-semana, quando houver encomendas, diz Querido.

O maior sonho desta jovem é ter um curso profissional na área de reciclagem, tal como ter um curso na área de corte e costura para melhor aperfeiçoar, e enriquecer as suas ideias, no sentido de adquirir novas experiências nesta área.

PUB

PUB

PUB

To Top