PUB

Sociedade

Praia e Sal acolhem “Dia Do Bem Fazer”

Pelo sexto ano consecutivo, a Cimpor Cabo Verde e os seus parceiros vão concretizar o Dia Do Bem Fazer, este ano sob o lema – “Fazer o bem transforma” .

O Dia Do Bem Fazer é um evento anual de Cidadania, de Solidariedade e de Voluntariado criado em 2009, aquando da comemoração dos 70 anos do Grupo Brasileiro Camargo Corrêa à qual a Cimpor Cabo Verde se associou.

Segundo uma nota chegada à nossa redacção, este ano as comemorações vão decorrer na Escola Grande de Achada Santo António,Praia, este sábado,6, e, em Novembro, no Jardim Infantil Disney da Comunidade da Palmeira na ilha do Sal.

Na Escola Grande de Achada Santo António será feita uma pintura geral e reparações eléctricas, bem como pavimentação das laterais do pátio, para que os alunos com deficiência motora e em cadeiras de rodas possam se deslocar sem limitações.

Já no Jardim Infantil Disney, tendo em conta as várias melhorias já realizadas desde 2016, segundo a organização, para este ano a ideia é dotar o pátio de uma área coberta por telhas Cobert, sobre uma estrutura metálica.

As acções do Dia Do Bem Fazer têm beneficiado várias comunidades nas ilhas de Santiago e do Sal, com a melhoria das condições principalmente em jardins infantis e escolas básicas, proporcionando às crianças um melhor ambiente para aprendizagem, interacção e desenvolvimento.

PUB

PUB

PUB

To Top