PUB

Política

JPAI repudia manipulação de imagem de Janira Hopffer Almada

A Juventude do PAICV (JPAI) repudiou o acto de manipulação da imagem da presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, ocorrido na quinta-feira (4).

Em nota de imprensa enviada a nossa redacção esta sexta-feira, a JPAI manifesta a sua consternação quanto ao ocorrido, sobretudo por se tratar de conteúdo de teor pornográfico partilhado nas redes sociais.

“Trata-se de um ataque vil e covarde contra uma Mulher, Mãe, profissional que pauta a sua acção pelo respeito pelo próximo e comprometimento para com a causa pública Cabo Verde. É momento para, todos juntos, partidos políticos, juventudes partidárias, escolas, comunidade e a sociedade civil em geral reflectirmos realmente sobre as más praticas no nosso país”, pode-se ler na nota assinada pela secretária-geral da JPAI, Neima Monteiro.

A mesma prossegue ainda reiterando de que “é tempo de unirmos esforços para um compromisso nacional contra este tipo de acções criminosas com recurso às novas tecnologias e dizer basta a essas práticas, recorrendo a todos os meios legais e de sensibilização ao dispor da nossa sociedade, para a mudança das mentalidades”.

PUB

PUB

PUB

To Top