PUB

Cultura

Cadillac Al lança o seu primeiro mixtape intitulado “Art-Evu”

O rapper santa-cruzense, Cadillac Al lançou este sábado, 15, o seu primeiro mixtape intitulado “Art-Evu”.

O mixtape de 10 faixas, produzidos pelo próprio rapper, assegura Cadillac, vem com seis vídeoclips, por forma a dinamizar a divulgação e atingir “maior” número de público.

Traz temas como “karta pa bentu, Nhu Santiago djudam, Karta pa nha mai, Rekonsiliason, entre outros, retratando as suas emoções.

Cadillac Al é o nome artístico de Cleidir Brito, de 25, anos, natural Santa Cruz. O jovem é também produtor e realizador.

Cleidir garante ao A Nação que começou o fascínio pelo Hip-Hop/RAP surgiu aos cinco anos e, desde então, nunca mais parou. Tanto é que em 2005 começou a escrever os seus primeiros versos.

“Gravei a minha primeira música em 2008 quando juntamente com mais três amigos, formamos um grupo que viria a terminar no mesmo ano, devido a problemas, principalmente financeiros. O que dificultava as nossas gravações”, desabafa.

Mas Cadillac nunca deixou de lutar pelos seus sonhos. Através de “biscates” na monda, em 2010, ele juntou fundos para abrir o seu próprio estúdio.

A partir daí, gravou algumas faixas que caíram no gosto do público da sua localidade, tendo recebido convites para participar em “vários eventos”, com ênfase para o festival de Areia Grande em Santa Cruz.

Já em 2014 formou em design e multimédia, aumentando assim a sua notoriedade como produtor musical, tendo decido trazer agora ao público, o mixtape “Art-Evu”.

Baixe o mixtape completo aqui:

https://www.mediafire.com/folder/992xyz9elcv29/ART-EVU

WM

 

 

PUB

PUB

PUB

To Top