PUB

Política

Elísio Freire visita São Lourenço dos Órgãos e São Domingos

O Ministro de Estado, dos Assuntos Parlamentares, da Presidência do Conselho de Ministros e Ministro do Desporto, Elísio Freire, efetua esta terça-feira, 11, uma visita de trabalho aos concelhos de São Lourenço dos Órgãos e São Domingos (Santiago).

Freire irá inteirar-se do ponto de situação sobre um conjunto de competências passadas às referidas câmaras municipais, bem como visitas às obras financiadas pelo Executivo, no âmbito do relacionamento entre o Governo e os Municípios.

No período da manhã, a partir das 09h30, o ministro estará no Município de S. Lourenço dos Órgãos, onde fará visitas à Barragem do Poilão, Estradas de Buguende e Pico de Antónia, bem como a Industria Tuni-Inovação e o Centro de Transformação Alimentar em São Jorge.

A partir das 14h30, visitará as obras em curso no Município de São Domingos, nomeadamente as de reabilitação da Escola do EBI em Lém Pereira, a requalificação do Largo da Via Principal de Várzea da Igreja e reabilitação da Escola do EBI em Ribeirão Chiqueiro.

Fazem parte, ainda, da agenda do Ministro nesta deslocação a S. Domingos, visitas a algumas localidades como Baía de Alcatraz (Igreja de Nossa Senhora da Luz) e Vale da Custa.

PUB

PUB

PUB

To Top