PUB

Economia

SATA vai ter dois voos semanais para a Praia entre o Natal e Fim de Ano

Conforme informações avançadas pela SATA Azores Airlines a companhia já tem programada a operação de Inverno, que decorre entre Novembro e Março, em que os voos para a Cidade da Praia serão sempre à sexta-feira.

Outra das novidades do plano de Inverno é que no período de Natal e Ano novo, entre 23 de dezembro e 6 de janeiro, a operação duplicará para dois voos semanais, à segunda e sexta-feira. Os voos de e para a Praia serão operados em Airbus A320 e A321 Neo.

Relativamente ao resto da operação, a partir de Novembro já será possível viajar de Lisboa para a Praia no mesmo dia, com escala em Ponta Delgada. Segundo a empresa, as partidas da Praia serão às 13h10 com chegada a Ponta Delgada às 17h00, permitindo ligações seguidas a Boston (às 18h10), Lisboa (às 20h05), Porto (às 18h00) e Terceira (às 19h10).

No sentido inverso, o voo partirá de Ponta Delgada às 08h45, com chegada à Praia às 12h00. Este voo permitirá ligações diretas dos voos chegados de Boston (às 06h15), de Lisboa (às 07h20) e Terceira (às 07h40).

Os restantes destinos operados pela SATA Azores Airlines, como as restantes 7 ilhas dos Açores, os Arquipélagos da Madeira e Canárias e as Cidades de Frankfurt e Toronto, serão servidos com pernoita em Ponta Delgada, uma oportunidade de Stopover nos Açores.

A empresa garante que são permitidas todas as combinações de voos com a Binter Cabo Verde, em ambos os sentidos, para as ligações dentro do Arquipélago de Cabo Verde e que a companhia detêm também acordo de emissão com outras Companhias Aéreas de relevo que visam a extensão das viagens operadas pela SATA na Europa, Estados Unidos e Canadá, nomeadamente Jet Blue, United Airlines, Westjet, Porter, TAP Portugal, Air Europa. Air France, KLM, Aeroflot entre outras.

No que diz ainda respeito a Cabo Verde, a SATA  informa que detêm acordo de emissão com as principais Agências de Viagem de Cabo Verde e que prevê, em conjunto, com a AAVTCV, o desenvolvimento e crescimento do negócio de ambas, em parceria total, considerando a oferta de destinos, serviços e produtos que a Companhia disponibiliza.

Recorde-se que essa companhia inaugurou na Cidade da Praia, no passado mês de junho a sua primeira Loja de Vendas, na Av. Cidade de Lisboa.

A companhia tem sido uma alternativa à TAP e TACV, com preços competitivos especialmente para quem quer viajar para Lisboa e Boston.

GC

PUB

PUB

PUB

To Top