PUB

Desporto

Qualificação CAN sub17: Seleccionador Jorge Conceição divulga lista de convocados

O treinador, Jorge Conceição “Djodje” divulgou na segunda-feira (20) a lista dos jogadores convocados para a fase de qualificação do Campeonato Africano das Nações (CAN) em sub17.

A base dos convocados está centralizada nos atletas que conquistaram a medalha de prata  na XIª  edição dos jogos desportivos da CPLP, que teve lugar em São Tome e Príncipe, no passado mês de Julho.

Confira a lista:

Edson Delgado, Patrick da Graça, Carlos Monteiro, Joel Martins. Hélio Semedo, Marcos Lizardo, Patrick Santos, Rivaldo Correia, Anderson Gomes, Ronilson Gomes,  Edu Gomes, Bruno Pedro, Paulo Gomes, Amoury da Costa, Erickson Tavares, Kevin Gonçalves, Renilson Pires, Edu Lima, Hamilton Tavares, Délcio Fernandes.

A concentração inicia no dia 24 de Agosto no Estádio Nacional e vai até ao dia 31 de Agosto. Altura em que a comitiva ruma ao Senegal para mais uma semana de estágio antes do início da prova.~

A qualificação para o CAN Tanzânia 2019 realiza-se em Setembro no Senegal, onde o sorteio ditou que Cabo Verde fica no Grupo C, da Zona Oeste, zona que é dividida em três grupos.

No Grupo C, Cabo Verde tem como adversários a Guine e a Mauritânia. A estreia acontece no dia 11 de Setembro frente a Mauritânia as 21h00 e no dia 13 tem como adversário a Guine, as 21h00. O torneio realiza-se de 09 a 18 de Setembro de 2018 no Senegal.

PUB

PUB

PUB

To Top