PUB

Cultura

Helio Batalha no Criolo Music Summer Fest na Assomada

O artista cabo-verdiano Helio Batalha sobe hoje ao palco do Criolo Music Summer Fest, que acontece no Polivalente de Assomada.

Além de Helio Batalha, por este espectáculo vão passar também nomes como Baluka (Africa Rainbow) e Jay, entre outros.

Segundo uma nota da assessoria do artista, chegada à nossa redacção este show integra o tour que o rapper cabo-verdiano está a realizar pelo país.

Depois de ter actuado em São Vicente, e na Boa Vista, é agora a vez de Assomada, Santiago, receber aquele que é considerado um dos rappers do momento e dos mais carismáticos em Cabo Verde.

Depois de Assomada, Helio segue para o Sal, onde tem já dois espectáculos agendados. O primeiro acontece dia 25 deste mês no Festival de Palmeira e o segundo em finais do mês de Setembro, no festival Praia Pedra de Lume.

De realçar que Helio lançou o seu último single há 3 semanas, Wauuuu!!!, que já se encontra com cerca de 200 mil visualizações.

“O amor e o carinho demostrado pelo público tem sido contagiante e inspirador para mim”, afirma Helio Batalha, como forma de agradecimento aos fãs. 

Paralelamente aos espectáculos, Helio Batalha está a projector novos trabalhos e tem participado em alguns eventos como convidado especial, e de cariz social, espalhando mensagens positivas de justiça e igualdade para a sociedade cabo-verdiana.

 

PUB

PUB

PUB

To Top