PUB

Sociedade

Santa Catarina: Semana da Juventude arranca hoje sob o lema “Jovens em ação, construindo soluções”

A Semana da Juventude arranca esta terça-feira, 7, em Assomada, Santa Catarina e prolonga-se até dia 12,Dia Internacional da Juventude.

Sob o lema “Jovens em ação, construindo soluções”, o evento reúne cerca de 100 jovens líderes de grupos e associações juvenis de diferentes localidades do município.

Segundo a edilidade local, esta semana dedicada aos jovens tem como objectivo “aproximá-los cada vez mais, unindo-os na procura de soluções para os problemas que os afligem e dando-lhes oportunidades de poderem participar na construção das possíveis alternativas para a sociedade santacatarinense”.

Juventude Hoje – Oportunidades e Desafios; Família e Afetividade; Os Jovens, a Violência e o Consumo de Drogas; Juventude e Arte como Fator de Mudança; Igualdade e Equidade de Género; Juventude e Ativismo Digital; Movimento Rastafári e Saúde Sexual e Reprodutiva são alguns dos temas a serem retratados durante a Semana da Juventude.

Já no dia 12, Dia Internacional da Juventude terá lugar uma grande Assembleia de Jovens, onde se prevê a participação de cerca de 1.500 jovens de todos os municípios da ilha de Santiago.

IC

 

 

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top