PUB

Desporto

Nacional de futebol feminino: FC Porto Novo vence Paulense e vai disputar passagem a Final Four com o Mindelense

A equipa do FC Porto Novo venceu o Paulense por 3-1, em jogo a contar para a 2ª jornada do Nacional de Futebol feminino, disputado na sexta-feira (3), em Mindelo. Com este resultado a formação portonovense  iguala o Mindelense na pontuação do grupo A1 e vai disputar com os encarnados de Mindelo a passagem a final-four.

Após a derrota por 11-0 na jornada inaugural a formação do Paulense via-se obrigada a vencer o FC Porto Novo para alimentar as esperanças de passar à próxima fase.

Já o FC Porto na sua estreia na prova estava determinada a mostrar serviço, pelo que aos 21 minutos inaugurou o marcador por intermédio de Meroneila. Logo de rajada, aos 22 minutos, Aeila ampliou a contas do jogo. O Paulense reduziu na segunda parte (72mn), através de Laís. Entretanto aos volvidos apenas três minutos Janifer marcou o terceiro golo do FC Porto Novo.

Com este resultado o Paulense diz adeus a prova, enquanto que a equipa orientada por Gunga alcança o Mindelense na liderança do grupo A1, com os mesmos três pontos. No domingo, o Mindelense e o FC Porto Novo disputam a passagem a final-four do Nacional de futebol.

No grupo B1 o Seven Stars goleou a Académica do Maio por 7-0, em jogo disputado na tarde de sexta-feira. No grupo B2, as Atletas de Cristo e a Águias vermelhas empataram a uma bola. Os golos foram apontados por Ronise (AC) e Leila (AV).

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top