PUB

Desporto

Boa Vista: atleta Carlos Morais recebido pelo Presidente da Câmara Municipal

O atleta boavistense, Carlos Morais, medalhado nos Jogos da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa, em São Tomé e Príncipe, foi recebido na quinta-feira,26, pelo presidente da câmara municipal.

“ Zandu Morais”, como é conhecido, deslocou-se aos Paços do Concelho acompanhado de outros jovens atletas e do Presidente da Associação de Atletismo da Boa Vista, Rui Lima, para apresentação das medalhas conquistadas nos jogos da CPLP.

De realçar que “Zandu Morais” conquistou a medalha de ouro na prova de estafeta 4*100 metros masculino e 200 metros, assim como medalha de prata nos 100 metros.

O autarca José Luís Santos felicitou o atleta pela participação nos jogos da CPLP, e referiu que as suas conquistas são motivos de grande orgulho para todos os cabo-verdianos, mas de forma especial e em particular, para os boavistenses.

“Que continue sendo um exemplo de garra, determinação e excelência para todos nós, sobretudo para os jovens” frisou Santos.

Ainda demostrou também a disponibilidade da autarquia em apoiar o atletismo, uma vez que a ilha já demostrou em diversas ocasiões ter condições para alcançar o sucesso a nível nacional e internacional.

IC

 

PUB

PUB

PUB

To Top