PUB

Economia

Binter reforça operações em Agosto: terceiro avião volta a voar com entrada de quatro novos comandantes

A Binter CV vai reforçar a sua programação a partir de agosto, para satisfazer o crescimento da procura de passagens que habitualmente acontece no país durante esse mês.

Esse reforço só foi possível graças à aquisição de novos quatro comandantes e seis copilotos,  para reforço dos recursos humanos da companhia, que até aqui vem operando apenas com dois aparelhos precisamente devido à falta de comandantes.

Ultrapassado este constrangimento, a Binter CV passará a ter 12 comandantes para os três aviões que possuiu. Segundo informações avançadas pela companhia, a empresa somará à sua oferta mais 2.300 lugares semanalmente e, desta forma, alcançará um total de 13.248 assentos, semanais.

Este número pressupõe um aumento de 21% sobre a programação habitual da companhia, que passará a ter cerca de 800 voos mensais inter-ilhas.

Relativamente aos reforços, as rotas entre Santiago e São Vicente, Santiago e Sal e Sal e São Vicente serão reforçadas nos dias de alta ocupação, enquanto os voos entre Santiago e São Nicolau e Boa Vista e Santiago passarão a ser diários.

Já a rota entre Fogo e Santiago beneficiará de duas ligações diárias, excepto aos sábados.

A ligação aérea que vai ter maior reforço é a que une Santiago e Sal, com 10 voos extra, seguida da conexão entre Sal e São Vicente, com 8 ligações. Mas também irá aumentar a oferta de voos entre Santiago e São Vicente, passando a 4 ligações diárias.

A rota entre Santiago e Fogo contará com mais dois voos, assim como a ligação entre Boa Vista e Santiago crescerá em voos, com mais 6.

Já entre Boa Vista e Sal e Maio e Santiago, a companhia manterá a oferta atual de lugares.

 

PUB

PUB

PUB

To Top