PUB

Desporto

Mundial 2018: Bélgica e Inglaterra disputam o terceiro lugar

As selecções da Bélgica e da Inglaterra disputam o terceiro lugar da Copa do Mundo neste sábado (14) em São Petersburgo, às 13horas (horário de Cabo Verde). As duas formações já se enfrentaram 22 vezes ao longo da história.

Este duelo será a segunda vez que as duas equipas se enfrentarão neste Mundial. Na última partida do Grupo G, em Kaliningrado, os belgas venceram os britânicos por 1 x 0 sobre. Porém, os britânicos têm o recorde superior com 15 vitórias, cinco empates e duas derrotas.

As equipas vão tentar terminar bem as suas campanhas na Copa do Mundo da FIFA Russia 2018, depois de terem sofrido uma derrota nas meias-finais no início da semana. A Bélgica perdeu por 1 x 0 para a França em São Petersburgo na terça-feira (10), e a Inglaterra não conseguiu manter o placar contra a Croácia, que venceu de reviravolta 2 x 1 no prolongamento, em Moscovo na quarta-feira (11).

Caso a Bélgica vencer, a equipa fará a sua melhor campanha na história do Mundial. Se a vitória for dos ingleses, a selecção fará a melhor participação no torneio desde 1966, quando conquistou seu único título.

Ficha técnica:

Bélgica x Inglaterra

Data: 14/07/2018 (Sábado)

Horário: 13H00 (Horário de Cabo Verde)

Local: Estádio São Petersburgo

Possíveis onzes

Bélgica:

Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Dembélé, Fellaini, Witsel e Chadli; De Bruyne, Hazard e Lukaku. Técnico: Roberto Martínez.

Inglaterra:

Pickford; Walker, Stones e Maguire; Trippier, Henderson, Dele Alli, Lingard e Ashley Young; Sterling e Harry Kane. Técnico: Gareth Southgate.

Arbitragem :

Juíz: Alireza FAGHANI (IRN)

Arbitro 1: Reza SOKHANDAN (IRN)

Arbitro 2: Moha. MANSOURI (IRN)

Quarto Arbitro: Malang DIEDHIOU (SEN)

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top