PUB

Desporto

Quem vai ganhar o mundial? : cabo-verdianos divididos

Os jogos dos oitavos de final da Copa do Mundo (Rússia’ 2018) começam na tarde deste sábado, 30, e a audiência  só tem aumentado entre os cabo-verdianos.

A maior parte dos cabo-verdianos acompanha os jogos nas telas de casa, nos bares e cafés e o público não escolhe idades, nem gênero. Homens, mulheres, jovens e crianças, toda a gente tem um team preferido para torcer.

anacaonline.cv entrevistou três “adeptos ferrenhos” para saber quais as torcidas que apoiam e ter uma noção do favoritismo daqueles que seguem o Mundial da Rússia’2018. As preferências dividem-se.

 

 Miguel Fernandes – Motorista, Terra Branca

A minha preferência vai para Portugal. Gostava, também, do Senegal, que, infelizmente, já não faz parte desta Copa. O português Ricardo Quaresma é o meu jogador favorito. Aliás, Portugal vai ser campeão!

Sara Gonçalves – Universitária, São Lourenço dos Órgãos

A minha selecção favorita neste Mundial é o Brasil, mas, entre as seleções africanas, a minha torcida vai para a Nigéria, que, infelizmente, já saiu da Copa. O jogador de que mais gosto é o brasileiro Neymar.  Acho que o Brasil vai levar a taça da Rússia’2018.

Daniel “Alvin” Moreira  – Licenciado em Jornalismo, Eugénio Lima, Praia

Eu torcia pelas três selecções africanas,  assim como pelos combinados de Portugal e do Brasil. O Salah, do Egipto, é um grande jogador.  Mas acho que o mais forte é o Brasil, porque tem uma boa equipa e excelentes jogadores, que evoluem de forma bem organizada.

#russia2018 #copadomundo2018 #futebol #portugal #brasil

IMC

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top