PUB

Cultura

Artistas nacionais juntam vozes no single da campanha “Menos Álcool Mais Vida”

Vários artistas nacionais juntaram as suas vozes na música oficial da campanha “Menos Álcool Mais Vida”. Uma iniciativa promovida pela Presidência da República em colaboração com os Cabo Verde Music Award(CVMA) by Unitel Tmais.
A música é da autoria da cantora cabo-verdiana Nish Wadada e conta com a participação nas vozes de nomes como Dino de Santiago, Hélio Batalha, Rapaz 100 Juiz, entre outros.
Segundo um comunicado chegado à nossa redacção, com esta música os CVMA e os promotores da campanha pretendem sensibilizar os artistas para apostarem na prevenção do uso abusivo do álcool, através da música, unindo esforços nesta causa em prol da melhoria da saúde dos cabo-verdianos e no combate aos problemas sociais que o consumo abusivo do álcool provoca nas comunidades.
Por outro lado, visa chamar a atenção da sociedade cabo-verdiana para este problema e promover o “djunta mon” de Santo Antão à Brava, de modo a termos um Cabo Verde livre desse flagelo.
De realçar que essa campanha foi lançada em 2016, contando com a colaboração de várias entidades governamentais e não só, para além dos activistas sociais e diferentes personalidades.
Conforme o comunicado da organização, dentro de breve vai ser lançado o videoclip da música.
Confira o single aqui.

 
Confira a ficha técnica do single:

Composição

Nish Wadada

 

Artistas que participam

Dino d’Santigo

Sílvia Medina

Nissah Barbosa

Jennifer Dias

Hilário Silva

Hélio Batalha

Rapaz 100 Juiz

 

Coros

Dino d’Santigo

 

Músicos

Kaku Alves – Guitarra e Cavaquinho

Khaly Angel – Teclados

Vando Pereira – Baixo

Rob Leonardo – Bateria e Percussão

 

Captação e Mixagem – Rob Leonardo ESTÚDIO XL PRODUÇÕES

Produção – XL PRODUÇÕES

 

PUB

PUB

PUB

To Top