PUB

Desporto

Nacional de futebol: Já são conhecidas as equipas de arbitragem para quarta jornada

O Conselho Nacional de Arbitragem já definiu as equipas de arbitragem para os jogos da quarta jornada do Nacional de futebol, a ser disputada neste fim-de-semana.
O jogo entre o Mindelense e a Académica do Porto Novo, a contar para o grupo A, vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem da região futebolística do Sal, liderada por Flávio Lima. Este é assistido por Elvis Gomes e José Alves. O quarto árbitro é Osvaldino Lopes (São Vicente).
Ainda no grupo A, Nelson Lopes (Santo Antão Norte) dirige a partida entre o Sal-Rei e a Académica da Praia. Carlos Cruz e João Brandão são os assistentes e Jair Cabral (Boa Vista) é o quarto árbitro.
A recepção do Belo Horizonte ao Foguetões, relativo ao grupo B, vai ser dirigida por Benvindo da Luz juiz de São Vicente. Os assistentes são Osvaldo Lopes e Danielson Fortes. Elvis Ramos (São Nicolau) é o quarto árbitro.
Jorge Monteiro, do Fogo, dirige o Morabeza – Scorpion de Santa Cruz para o grupo B. A equipa de arbitragem conta ainda com Olavo Fernandes e Lucindo Barbosa. Júnior Delgado (Brava) é o quarto árbitro.
O jogo Sporting – Vulcânicos, do grupo C, vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem de São Nicolau que tem Hernâni Lopes como árbitro principal. Os assistentes são Hemitério Ramos e Carlos Cosme. Ivanildo Carvalho (Santiago Sul) é o quarto árbitro.
Ainda neste grupo, Walter Monteiro, de Santiago Sul, dirige o Barreirense – Palmeiras. Os assistentes são Luís Barbosa e Manuel Varela. O quarto árbitro é Emanuel Martins (Maio).

PUB

PUB

PUB

To Top