PUB

Economia

Santa Catarina: Ministro Alexandre Monteiro preside sessão de abertura da Semana da Qualidade

O Ministro da Indústria, Comércio e Energia, Alexandre Dias Monteiro, preside a sessão de abertura da Semana da Qualidade, que se inicia esta segunda-feira, 23, e se prolonga até 28 de Abril, no concelho de Santa Catarina, ilha de Santiago.
Na mesma sessão irão intervir, ainda, o presidente do Instituto de Gestão da Qualidade e da Propriedade Intelectual (IGPQI), Abraão Lopes, e o presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Beto Alves.
Sob o lema “Um compromisso, uma aposta na Qualidade”, a Semana da Qualidade é organizada pelos pelouros da Segurança e Proteção Civil e da Economia Local e Inovação da Câmara Municipal de Santa Catarina.
O evento tem o apoio de vários parceiros institucionais, nomeadamente, o IGQPI, a Inspeção Geral das Atividades Económicas (IGAE), a Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA) e a Associação Comercial, Agrícola, Industrial e de Serviços de Santiago (ACAISA).
Composta por vários painéis de debate, a ter lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a 1ª Semana da Qualidade conta com a participação de várias dezenas de especialistas em vários sectores de actividade económica. Consta, ainda, uma feira, tendo como palco a Praça Central de Assomada, com a participação de três dezenas de expositores, bem como uma diversificada Agenda Cultural.
A Sessão de Encerramento será presidida pelo Vice-presidente da Assembleia Nacional, Austelino Correia, contando também com uma intervenção do edil de Santa Catarina.

PUB

PUB

PUB

To Top