Uma delegação chinesa estará na Praia no dia 19 de abril, para uma visita de três dias, no âmbito do programa de Estudo da Avaliação Externa sobre os resultados e perspectivas de desenvolvimento do Fórum Macau.
A visita é realizada no quadro do 15º aniversário do Estabelecimento do Fórum Macau e o Estabelecimento da Plataforma entre a China e os Países de Língua Portuguesa que aconteceu no dia 21 de março.
A missão da equipa será fazer a avaliação externa sobre os resultados obtidos e perspectivas de desenvolvimento do Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa (Macau).
O Delegado de Cabo Verde no Fórum, Nuno Furtado, ponto focal da Cabo Verde TradeInvest, acompanhará a delegação nos mais diversos encontros com a Câmara Comercial, Associação dos Jovens Empresários, Direcção-Geral do Comércio e Direcção-Geral de Alfândega, a Câmara Comercial e a Direcção-Geral de Alfândega.
Também serão realizadas visitas ao Instituto Confúcio da Universidade de Cabo Verde, às empresas chinesas em Cabo Verde e por fim ao projeto do empresário macaense David Chow, na Gamboa.
Este programa de avaliação será realizado em todos os países enquadrados no Fórum Macau, Timor-Leste, Brasil, Portugal, Guiné-Bissau, Moçambique, Angola e São Tomé e Príncipe.
Delegação chinesa visita Cabo Verde com a missão de avaliar resultados e perspectivas do fórum Macau
Por
Publicado em