PUB

Sociedade

Praia: homem mata irmão em São Filipe  

Um jovem, de pouco mais de 20 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (13), em São Filipe, cidade da Praia. A vítima foi, segundo informações policiais, morta pelo próprio irmão, que fugiu após o crime.
Informações recolhidas pelo A Nação dão conta que o suposto assassino, conhecido por Pila (de cerca de 40 anos), e a vítima, Filú, não se entendiam por causa dos bens deixados pelo pai, já falecido.
Estes, refira-se, são filhos do empresário de construção civil António Pedro Vaz que morreu em Maio de 2013, depois de ter sido atropelado junto da rotunda da ITAC, em Achada São Filipe, quando fazia o seu footing com um grupo de amigos.
A Polícia Nacional, sabemos, recebeu, no meio da tarde, um alerta dando conta que dois irmãos estavam envolvidos numa “violenta briga”, num local identificado como “pista de bloco de António Pedro”, em Achada São Filipe. Ao chegar no local, contam as nossas fontes, os elementos da PN encontraram Filú baleado e estendido no chão.
Pila fugiu do local, pelo que a Polícia Nacional já está no seu encalço. Entretanto, uma fonte na PN faz saber que este deverá ser detido nas próximas horas. “Está encurralado, não tem para onde fugir”, disse.
GSF

PUB

PUB

PUB

To Top