PUB

Política

António Monteiro de visita à ilha do Fogo 

O presidente da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), António Monteiro está de visita à ilha do Fogo para se inteirar da realidade socioeconómica e conhecer o impacto da implementação do plano de mitigação do mau ano agrícola.
A visita de quatro dias, iniciou na terça-feira 10 e termina hoje, sexta-feira, 13 de Abril.
No primeiro dia de visita (terça-feira) a delegação da UCID esteve no centro da cidade de São Filipe e arredores em contacto directo com a população. Na quarta-feira 11, a comitiva esteve no município dos Mosteiros, com passagem pelo Centro de Saúde, Esquadra da Polícia, subdelegação do Ministério da Agricultura, Fogo Coffee Spirit e visita à Câmara Municipal.
No município dos Mosteiros foi anda realizado um “encontro alargado” com a direcção, militantes e simpatizantes e com distribuição de cartões aos militantes.
Esta quinta-feira 12, o presidente da UCID e delegação estiveram no município de Santa Catarina, nomeadamente com deslocação a Chã das Caldeiras e visita às localidades de Achada Furna e Fonte Aleixo-Sul.
E para hoje, sexta-feira, a delegação da UCID tem agendado visitas ao Centro de Emprego e Formação Profissional, delegação do Ministério da Agricultura e Ambiente, antena da Câmara de Comércio de Sotavento, visita aos operadores económicos, e a Câmara Municipal de São Filipe.

PUB

PUB

PUB

To Top