PUB

Desporto

Futebol: Novos órgãos sociais do Relâmpago empossados

Os novos órgãos da Associação Desportiva vão ser empossados na tarde desta terça-feira (3). Para o novo mandato a direcção tem como principais metas a alteração dos estatutos do clube, aumentar as modalidades e criar equipas femininas.
A cerimónia de empossamento dos órgãos sociais da equipa do relâmpago decorre nesta terça-feira num dos residenciais da cidade da Praia. A Direcção, regista algumas novidades comparativamente ao elenco anterior, com destaque para o inédito facto de todos os elementos da direcção serem mulheres.
Entre as principais metas a atingir neste novo mandato, destacam-se três em particular, nomeadamente a alteração dos estatutos do clube, aumentar as modalidades e criar equipas femininas.
Trata-se de uma agremiação que se formou no seio de um grupo de jovens de Santo Antão a residir na capital do país. Na época 2016-2017 (segundo ano da sua existência) conquistou o campeonato da segunda divisão Santiago Sul, com 10 vitórias e quatro empates. Ao todo conquistou 34 pontos, marcou 36 golos e sofreu apenas 13.

PUB

PUB

PUB

To Top