PUB

Desporto

Futebol: Triunfos dos quatro primeiros marca 12ª jornada do Regional em São Vicente

A 12ª jornada do Campeonato Regional de Futebol em São Vicente, disputada neste fim-de-semana, ficou marcada pelos quatro triunfos dos quatro primeiros classificados da prova. Quando faltam duas jornadas para o término do Regional, Derby e Mindelense, primeiro e segundo classificados respectivamente estão separados por dois pontos.
A partida entre o Batuque e a Académica foi a primeira disputada no passado fim-de-semana. O jogo terminou com o resultado de 2-0 favorável ao Batuque, que assim chegou aos 23 pontos e segue no terceiro lugar da prova. Já a Académica  continua sua travessia no deserto, mantendo no penúltimo lugar, com um total de oito pontos.
Ainda no sábado, o Derby superiorizou-se ao Ribeira Bote, triunfando por 2-0. Os golos foram apontados por Bruce e por Makelelé. A equipa da zona libertada segue na última posição, somando apenas três pontos. No outro extremo surge a equipa de Ióia, que lidera o Regional com 30 pontos, mais dois de que o segundo classificado, o Mindelense.
No domingo os encarnados venceram o Salamansa por 2-0, com golos de Helton (nove minutos) e Papalelê (90 minutos). O Salamansa segue na quinta posição, com 13 pontos. O Farense venceu o Castilho por 2-1, resultado que permite a equipa de Fonte Felipe isolar-se no quarto posto, com 16 pontos. Castilho é sexto classificado, com 12 pontos.
Faltam apenas duas jornadas para o final do Regional em São Vicente, sendo que Derby e Mindelense, seguem nos dois primeiros lugares, separados apenas por dois pontos. As duas formações tem um embate agendado para a última jornada da prova, mas até lá o Derby enfrenta a Académica e o Mindelense mede forças com o Batuque. O Castilho enfrenta o Salamansa e o Ribeira Bote tem como adversário o Farense.
JF

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top