PUB

Desporto

Evy Pereira é a mais recente contratação do Benfica

De Eugénio Lima, na cidade da Praia, para o Estádio da Luz, o maior de Portugal. A atleta cabo-verdiana, Evy Pereia, é a mais recente contratação do Sport Lisboa e Benfica. Trata-se de uma aposta do clube vermelho e branco para atacar a próxima época, onde vai competir na segunda divisão do futebol feiminino. Em Cabo Verde representou o Seven Stars, tendo rumado ao Atlético Ouriense em 2015.
Depois do anúncio da contratação de João Marques como treinador, o Benfica continua a construir o plantel da equipa de futebol feminino que na próxima temporada irá competir na 2.ª Divisão.
Esta segunda feira, o clube da Luz anunciou mais uma contratação. Trata-se de Evy Nadine Pereira Varela, avançada cabo-verdiana, de 23 anos, que não escondeu a emoção no momento da apresentação. “Sinto uma alegria enorme. É qualquer coisa que não sei explicar por palavras. É o clube do meu coração e posso realizar no clube que eu amo o que mais amo fazer: jogar futebol”, confessou a jogadora, em declarações à BTV.
Evy Varela é assim a quinta jogadora oficializada pelos encarnados, depois das brasileiras Dani Neuhaus e Daiane Rodrigues, e das portuguesas Carlota Cristo e Jassie Vasconcelos.
Em Cabo Verde, Evy representou o Seven Stars, equipa da capital do país. Chegou a equipa em 2012, onde inclusive foi campeã nacional em 2014. Já em 2015, juntamente com Manáus e Diana,  rumou a equipa portuguesa Atlético Ouriense, transferência que foi noticiada pelo A NAÇÃO na altura. Antes disso, Evy já tinha estado à experiencia no clube pelo que este solicitou em 2015, o seu regresso.

PUB

PUB

PUB

To Top