PUB

Sociedade

Filha do Ex-Edil Orlando Balla acusada de matar a mãe na Flórida

Camille Balla, filha do ex-Presidente da Câmara Municipal da Brava, Orlando Balla, é acusada pelas autoridades de Royal Palm Beach, Estados Unidos da América, de alegadamente ter assassinado a mãe, nesta sexta-feira, 16. Camille Balla, 32 anos, foi acusada como suspeita de homicídio em primeiro grau e será presente ao juiz, este sábado de manhã, para a legalização de prisão.
Conforme a imprensa norte-americana, Francisca Monteiro Balla, de 55 anos, foi encontrada morta no bairro de Country Club Village, no Royal Palm Beach Boulevard. As autoridades foram chamadas para a casa no bloco 100 de Country Club Way por volta das 1H30 da madrugada. Não se sabe ainda como Francisca foi morta e nem quais os motivos que terão estado na origem do crime.
Segundo o site Bravanews, a filha do Orlando Balla já teve algumas passagens pela Polícia, e os registos policiais dão conta de que a mesma foi presa por ser encontrada conduzindo sob influência de álcool e na posse de menos de 20 gramas de marijuana, isso em 2014 e 2015.Por estes crimes, Balla teve a sua liberdade condicionada a não cometer qualquer delito durante um ano e sua licença de conduzir foi suspensa por nove meses.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top