PUB

Desporto

Diáspora: Jordan Neves participa no Karaté Premier League

O karateca luxemburguês, descendente de cabo-verdianos, Jordan Neves, está na Holanda, onde vai participar no Karaté Premier League. Esta competição arranca em Rotterdam nesta sexta-feira (16) e prolonga-se até domingo.

Durante este fim-de-semana o jovem, com raízes crioulas acrescenta mais uma página ao seu currículo, enquanto karateca. Vai participar pela segunda vez consecutiva no Karaté Premier League de Rotterdam.

Actualmente com 19 anos, Jordan Neves compete na categoria -67 kg. Para esta prova o atleta diz estar preparado fisicamente e estabelece como objectivo arrecadar o máximo de experiência possível.

O Karaté Premier League é o evento mais importante no panorama mundial do karaté e engloba uma série de competições, reunindo alguns dos melhores atletas de karaté no mundo.

Esta competição teve a sua primeira edição em 2011, com dois torneios realizados em Paris e Istambul. Desde então fez progresso exponenciais em termos de magnitude e status dos torneios, atraindo mais participantes e países representados.

 

PUB

PUB

PUB

To Top