PUB

Economia

População de Banana e Ribeirão de Cal vai ser beneficiada com energia eléctrica e rede móvel

Cerca de 500 pessoas das localidades de Banana e Ribeirão de Cal, em São Domingos, virão concretizado o sonho de ter electricidade em casa esta sexta-feira, com a inauguração prevista a ser presidida pelo primeiro-ministro.
Em declarações à Inforpress, o presidente da Câmara Municipal de São Domingos, Clemente Garcia, adiantou tratar-se de um “grande efeito” que servirá para “melhorar a vida” da comunidade e dos moradores do concelho.
“Esta ribeira há já vários anos que está à espera de energia eléctrica, mas agora vão ter muita mudança na vida. Aliás, além da energia eléctrica estas localidades vão ser abrangidos pela rede móvel, fruto de uma parceria com a CV Telecom”, disse o responsável.
Ainda segundo Clemente Garcia, no âmbito das promessas de campanha eleitoral, o município de São Domingos já ganhou algumas concretizações, entre eles a melhoria de água potável.
A inauguração de energia eléctrica nas comunidades de Banana e Ribeirão de Cal enquadra-se nas actividades do XXIV aniversario de município, que se assinala a 13 de Março.
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top