PUB

Sociedade

São Domingos: Tribunal manda quadrilha de assaltantes para a cadeia

Tribunal de São Domingos decretou prisão preventiva par aos cinco indivíduos acusados de terem assaltado, em pela luz do dia, um minimercado, localizado no centro daquela cidade do interior de Santiago. Os supostos assaltantes vão agora aguardar pelo julgamento detidos na Cadeia Central da Praia.
Recorde-se que, segundo o avançado ontem por este on-line,  os presumíveis larápios (foram detidos  fora de flagrante delito, após um mandado de captura emitido pela Procuradoria da República. O assalto ocorreu no passado dia 1 de Fevereiro.
Os suspeitos, confidenciam nossas fontes, são todos naturais de São Domingos. Estes, ainda conforme nossos informantes foram “apanhados” por imagens registadas pelas câmaras de segurança do minimercado, antes de terem entrado no espaço para consumar o acto.
“Três ficaram na rua e dois entraram para controlar o momento exacto para agirem. Os que entraram depois estavam com encapuzados. Os bandidos estavam armados”, conta uma testemunha.
É um caso que deixa a população de São Domingos “espantada”, uma vez que o assalto, à mão armada, ocorreu bem no centro da cidade, nas proximidades do BCA e da Câmara Municipal.
Mais grave é que dois dos visados estavam sob Termo de Identidade e Residência (TIR), suspeito de terem assaltado a Escola Secundária Fulgêncio Tavares, ocorrido em Novembro de 2017. Agora todos vão para o calabouço, aguardar o desfecho do caso.
GSF
 
 

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top