PUB

Desporto

Regional São Vicente: Batuque vence Académica e mantém-se na liderança

A formação do Batuque venceu a Académica do Mindelo por 4-2, em jogo da 5ª jornada do campeonato regional de futebol em São Vicente. Com este resultado, a equipa de Alto Miramar mantém-se na liderança da prova, agora com 13 pontos, enquanto que a Académica cai para o penúltimo lugar.

A partida entre a Académica e o Batuque encerrava a 5ª jornada do regional em São Vicente. O Batuque entrou em campo, pressionado pelas vitórias dos seus perseguidores, Derby e Mindelense, pelo que só um triunfo a importava.

A vitória começou a ser construída ainda na primeira parte, quando Balakov inaugurou o marcador aos 22 minutos. Aos 34 Toy aumentou o score para o Batuque. Gito e Show, aos 49 e aos 66 minutos respectivamente, marcaram os restantes golos da formação de Alto Miramar. O melhor que a Académica conseguiu, foi reduzir por duas vezes, por intermédio de Gil (72 e 79 minutos).

Com este resultado o Batuque mantém-se na liderança do regional em São Vicente, agora com 13 pontos. Por outro lado, a Académica afunda-se na tabela e ocupa agora o sétimo potos, com apenas três pontos conquistados.

A 5ª jornada arrancou no sábado com a vitória do Farense sobre o Castilho por 2-0. Os golos foram apontados por Café e Vito. No mesmo dia o Mindelense bateu o Salamansa por 1-0. O único golo da partida foi apontado pelo defesa- central, Nando. No domingo o Derby superiorizou-se ao Ribeira Bote, com uma vitória por 3-1. Os tentos do Derby foram apontados por Duck, Ravy e Lela, enquanto que Unha marcou para o Ribeira Bote.

Na tabela classificativa, o Ribeira Bote, segue no topo com 13 pontos. Atrás dele surgem o Derby (11), Mindelense (11), Castilho (6), Farense (5), Salamansa (5), Académica (3) e Ribeira Bote (1).

JF

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top